“Vamos procurar outro atacante do mesmo nível do André Lima”, diz Alexi

Após praticamente ter descartado que o atacante André Lima volte a atuar neste Campeonato Brasileiro, a direção do Vitória anunciou que está à procura de outro atleta para a posição de centro-avante.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, lamentou a contusão de André Lima, mas salientou a necessidade de trazer outro jogador que esteja no “mesmo nível” do recém-chegado. “Vamos procurar outro atacante do mesmo nível do André Lima, sem nenhuma dúvida. Infelizmente aconteceu isso com o atleta”, disse o presidente.

Com a janela de transferências de jogadores vindos da Europa encerrada, o mandatário reconheceu que a direção rubro-negra terá dificuldades na busca por um novo camisa nove. “O problema agora é que a janela fechou e não podemos repatriar ninguém. Temos que achar uma opção pelo Brasil mesmo”, pontuou Alexi Portela.

Sobre o autor

Flávio Sande já escreveu 272 artigos para o Arena Rubro-Negra.

Jovem estudante e eterno apaixonado pelos desafios do Jornalismo. Rubro-negro ferrenho e admirador do bom futebol.

Deixe seu comentário

Todos os comentários feitos no site são unicamente pelo Facebook, estando assim o Arena Rubro-Negra isento de qualquer responsabilidade acerca de seu conteúdo.

Caso queira, o leitor poderá repercutir o comentário em seu perfil, para isto basta marcar a opção "Publicar no Facebook".