Jonathan Ferrari, ex-All Boys, é o novo reforço do Vitória

Jonathan Ferrari, ex-All Boys, é o novo reforço do Vitória

(atualizado em 11/01/14 às 15:52)
1
0
Comunicar erro
COMPARTILHE

Conforme o Arena Rubro-Negra antecipou em primeira mão, o zagueiro Jonathan Ferrari, ex-All Boys, está apalavrado com o Vitória e chega neste final de semana em Salvador, para assinar o contrato. O empresário Sérgio Levinton confirma que está apalavrado e aguarda detalhes para assinar o contrato.

– Jonathan está apalavrado com o Vitória e vamos chegar neste final de semana, em Salvador, para acertar os pequenos detalhes antes de sacramentar – diz Sergio Levinton para o Arena Rubro-Negra. 

O representante do zagueiro argentino já tinha confirmado para a nossa reportagem, que o Jonathan Ferrari estava em negociação avançada com o Vitória. No entanto, Sérgio não tinha cravado a contratação no momento.

A expectativa que Jonathan assine um contrato de um ano com o Vitória, com possibilidade de prorrogar o vínculo no final da temporada.  Sérgio Levinton revela que gostou do projeto que o clube rubro-negro apresentou, para a sua contratação.

– A expectativa é enorme, ele[Jonathan] está animado e quer mostrar seu trabalho no Brasil. Gostamos do projeto do Vitória apresentado – completou o empresário em contato telefônico com a reportagem.

A proposta, do Leão, é de um ano de  contrato para Jonathan, com clausula de renovação por mais um ano, caso se destaque no clube rubro-negro. O jogador chegaria ao clube para suprir a ausência do zagueiro Renato Santos, que voltou para o Flamengo e não ficou no Vitória.

Jonathan Ferrari, de 26 anos, é oriundo das categoria de base do All Boys, subiu para o profissional em 2008 e está até hoje no clube argentino, sua única experiência fora do clube foi uma passagem de 2 anos no San Lorenzo, também da Argentina. Sua possível ida para o Vitória, seria a primeira transferência internacional.

Foto: Ole.com.ar