Cáceres entra na lista de sondagens do Internacional
Meia confirma sondagem do time gaúcho

As negociações e sondagens segue a todo vapor no Vitória. O meia Cáceres confirmou em entrevista à Rádio Monumental 1080 AM, do Paraguai, que recebeu sondagem de várias equipes do Brasil e citou o Internacional-RS como grande interessado.

– Até agora, existem várias sondagens e que me faz feliz, isso significa que eu estou indo bem – disse Cáceres.

De acordo com os locutores da rádio, o Internacional é o grande interessado no futebol do paraguaio.

Cáceres comentou sobre a sua fase e revelou que quer permanecer para 2014. O contrato dele termina no final do próximo ano e é uma das peças fundamentais do elenco.

– Na Bahia recuperei o nível de futebol que eu já tinha e eu estou muito feliz com o que eu fiz na equipe e pessoalmente. É importante que eu estou jogando, fazendo gols.É muito bom tudo o que eu estou vivendo e o que eu vou viver no próximo ano – finalizou o meia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória

Sobre o autor

Ítalo Oliveira já escreveu 971 artigos para o Arena Rubro-Negra.

Estudante de Engenharia Mecânica, desde cedo se apaixonou pelo esporte bretão. Na mesma época, veio a paixão pelo Esporte Clube Vitória. É o fundador do Arena Rubro-Negra.

1 comentário para "Cáceres entra na lista de sondagens do Internacional"
  1. Empresário confirma interesse do Flamengo em Cáceres | Arena Rubro-Negra 3 de julho de 2014 16:21 pm

    […] Além do Flamengo, outro clube que monitora a situação do volante do Vitória é o Internacional que já manifestou interesse ao empresário Miguel Zelada. Mas Cáceres garante foco total no clube, até o término do seu contrato. […]

Deixe seu comentário

Todos os comentários feitos no site são unicamente pelo Facebook, estando assim o Arena Rubro-Negra isento de qualquer responsabilidade acerca de seu conteúdo.

Caso queira, o leitor poderá repercutir o comentário em seu perfil, para isto basta marcar a opção "Publicar no Facebook".