Curtas

Curtas

, às 20h00 (atualizado em 22/04/14, às 20:00)
708
0
Comunicar erro
COMPARTILHE

Chegou!
Felipe Ximenes chegou no Vitória no meio da greve dos policiais. Enquanto ele era apresentado, o presidente já anunciava a “promoção” de João Paulo antes de conversar com o próprio. O fato é que a confirmação da promoção só saiu hoje!

Fábio…Felipe Ximenes
A apresentação de um diretor de futebol é diferente da apresentação de um técnico ou jogador. Como Queiroz foi demitido (Dessa vez, ele não negou), Falcão falou sobre a dispensa e mais alguns assuntos. Na hora de anunciar oficialmente a contratação, o presidente teve um lapso de memória e ainda anunciando Fábio, mas consertou e falou certo!

Diretor Whatsapp
Ximenes chegou e já anunciou. Para facilitar o trabalho dos setoristas, ele trocou Whatsapp com todos os reporteres. Atualizado!

Analises erradas – Parte 1!
Todo Campeonato Brasileiro tem as analises antes do certame. É um tal de rebaixamento, zona intermediária ou Libertadores. O jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, fez a sua e apresentou o Vitória. Disse que o rubro-negro é candidato a zona intermediária, mas colocou a Arena Fonte Nova como mando de campo. Dificil!

Analises erradas – Parte 2!
Se você já achou um absurdo esse erro, imagine nos erros do Estadão. O jornal paulista apresentou todos os detalhes dos times da série A, mas com vários erros no Vitória. O esquema rubro-negro é o 4-4-2 com Alan Pinheiro e Felipe na criação (tomara que Ney não leia). No elenco, eles contrataram nos novos jogadores para o Leão, como o zagueiro Gabriel Soares, o meia Amauri, além de reposicionar Adaílton e Alan como meias. Para piorar tudo, segundo eles, o Vitória terminou na 10ª em 2013! Tenha santa paciência!

Bela praia!
Enquanto o elenco do Vitória estava em Pituaçu para disputar o último jogo do Baianão, Ferrari tava de boa numa praia baiana, tomando água de coco e tirando foto no instagram! Vida Boa, Hermano!

Parceiraço!
Isso que é parceiro! O contrato com a OAS e a Magazine Luiza já terminou, mas continuam no uniforme de treinamento do Vitória. Aliás, a loja de eletrodomésticos está também no mascote rubro-negro!

Novo patrocinador!
Por falar em parceria, o Vitória firmou uma parceria com a Ambev e terá um bar temático no Barradão além de outras coisas. Tomara que a torcida resolva entrar no estádio com antecedência para curtir o novo espaço!

COMPARTILHE
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião

ESTAMOS TRISTES! NINGUÉM COMENTOU AINDA. QUER SER O(A) PRIMEIRO(A)?!